segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Arrumação de guardanapos

Olá!
Ando a arrumar as centenas de guardanapos que vou acumulando e desta vez venho mostrar como o estou a fazer. Já tentei outras formas, mas nenhuma tem resultado muito bem, Vamos ver esta...
Organizei os guardanapos em capas com micas, e em cada mica meti 3 guardanapos (não podiam ser mais, pois depois não se viam para escolher, e a capa não fechava...).
 Estas capas tem a vantagem de ter um elástico que impede os guardanapos de caírem ( como aconteceu numa das minhas tentativas anteriores).

E para as capas não ficarem na estante à solta, agrupei-as duas a duas, em arquivos de cartão (do IKEA), que forrei para ficarem mais bonitos.

O resultado final foi este.

A tarefa ainda não está terminada, mas está no bom caminho. Em cada arquivo pus etiquetas com os temas dos guardanapos que contém as pastas. Estou satisfeita com esta forma de organização, pois agora é muito mais fácil e rápido aceder aos guardanapos, além de estes estarem bem mais protegidos.

1 comentário:

  1. Olá, vi que passou no meu blog e gostou das minhas coisinhas. Ainda nao tinha vindo retribuir a sua visita.
    Tambem gosteiu muito das suas ideias. Tem coisas lindas aqui.
    Gostei muito desta ideia para arrumar os guardanapos. Tenho lá imensos (mais de 100, provavelmente, nunca contei!)e estao dentro de caixas de sapatos. Tenho de um dia tambem pôr a organizar os meus.
    Beijos.

    ResponderEliminar